Oque procura ?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O SBT ainda está escolhendo a atriz para ser a Carolina em Chiquititas.



 



 

A Emissora está entre a atriz "Fernanda Pontes" e "Tammy Di Calafiori" a cantora "Lissah Martins" já foi descartada, a razão é a volta do grupo "Rouge" para o ano que vem, agora nos resta esperar para saber quem será a nova protagonista de "Chiquititas 2013".



Lisandra Parede e Pedro Lemos confirmados em Chiquititas

A atriz Lisandra Parede está voltando ao SBT, depois de passar uma temporada na rede record onde seu último trabalho foi a novela REBELDE, vai está na no remake de Chiquititas com a personagem "Maria Cecília" que na trama vai ser noiva de Tobias personagem que o ator Pedro Lemos vai interpretar.


A noticia foi divulgada pelo próprio ator Pedro Lemos no twitter





Amanhã assino com SBT. Tobias está nascendo. Em fevereiro, ele passa a agir e no meio do ano, entra no ar.




 


Lisandra Parede e Pedro Lemos estaram de volta ao ar no SBT, ambos farão parte do novo remake de

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

“Chiquititas” terá personagens rejuvenescidos e mudará estrutura operacional do SBT

Chiquititas 2000 / SBT

Os protagonistas da novela “Chiquititas”, que substituirá “Carrossel” no SBT”, segundo uma petição de Íris Abravanel, serão rejuvenescidos para a nova trama que estreia em 2013. Além disso, está definido que o remake da novela mexicana será bem diferente da versão original tanto em relação ao texto quanto em relação às personagens.
Outro ponto importante da produção do novo folhetim infantil é a mudança operacional que “Chiquititas” ocasionará no SBT. Para que os trabalhos possam ser acelerados, antes mesmo de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 da Anhanguera, será colocado à disposição da teledramaturgia.
Por falar nisso 1: Foi confirmado que, nos últimos dias, a produção do SBT procurou participantes do reality “Ídolos Kids”, da concorrente Record, para participar da nova novela. Isso significa que o canto é um quesito necessário e importante nos testes da produção.
Por falar nisso 2: Outra coisa que já pode ser dita sobre “Chiquititas” é que, a princípio, 19 crianças devem formar o elenco principal, sendo que elas fecharam um contrato de um ano com o SBT e um salário base mensal de R$ 6 mil. As gravações com o pessoal escolhido começará em fevereiro de 2013.

Elenco de “Chiquititas” será anunciado em Fevereiro

Anna Lyvia Padilha já está confirmada no elenco de "Chiquititas"
Anna Lyvia Padilha já está confirmada no elenco de “Chiquititas”

Nas últimas semanas, o Almanaque da TV recebeu diversos e-mails e pedidos de crianças que gostariam de realizar o sonho de atuar. Todas pediram em nosso site para que ajudássemos ou ainda divulgássemos os locais de testes para a novela “Chiquititas” do SBT.
Preocupados com os inúmeros comentários de crianças que chegaram a expor dados pessoais, o Almanaque conversou com o SBT para reunir informações. Segundo a gerente de comunicação da emissora, o processo de seleção já foi finalizado e que o elenco foi fechado.
Em tempo:
Enquanto isso, Anna Lyvia Padilha, a famosa “menina fantasma”, carimbou sua presença em “Chiquititas”. A menina de 12 anos foi convidada por Silvio Santos para realizar um teste, onde obteve um “excelente desempenho” segundo a assessoria de imprensa do SBT. O elenco completo da nova versão de “Chiquititas” será anunciado em fevereiro de 2013.

Elenco do remake de “Chiquititas” já está definido

Chiquititas
Chiquititas

Já foi definido no SBT o elenco de “Chiquititas”, substituta de “Carrossel” em 2013. Segundo a coluna Zapping, do F5, apenas a famosa ‘menina fantasma’ de uma pegadinha “Programa Silvio Santos” foi confirmada.
A atriz Anna Lyvia Padilha viverá na trama infantil a personagem Janu. Se sabe também que alguns dos atores e atrizes que estão no ar em “Carrossel” serão aproveitados pela emissora.
O nome da atriz que viverá a diretora do orfanato de “Chiquititas” – papel original vivido por Flávia Monteiro, atualmente na Record – ainda não foi informado.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Elenco infantil de “Chiquititas” está quase fechado


É intenso o ritmo no qual o SBT trabalha em seu novo remake, “Chiquititas”. O folhetim que tem previsão de estrear no primeiro semestre de 2013, substituindo “Carrossel”, já está com quase todo elenco infantil selecionado.
Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que se destacam bastante na atuação de Maria Joaquina e Cirilo, respectivamente, em “Carrossel”, são nomes confirmados na nova novela do SBT.
Os testes para escolha do elenco estão acontecendo normalmente na sede da emissora, em São Paulo. Serão cerca de 19 crianças.

Iris Abravanel segue a todo vapor com seu novo remake


Iris Abravanel segue a todo vapor nos preparativos de seu novo remake, “Chiquititas”.
A autora que também é responsável pela adaptação de “Carrossel”, já finalizou e entregou ao SBT todos os capítulos do atual folhetim. Enquanto “Chiquititas” já tem todos os perfis dos personagens definidos.
Os testes para escolha do elenco estão acontecendo normalmente na sede da emissora, em São Paulo, sempre com a importante colaboração do ator e diretor Ariel Moshe; Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que se destacam bastante na atuação de Maria Joaquina e Cirilo, respectivamente, em “Carrossel”, são nomes confirmados na nova novela do SBT, cujo tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013.

“Chiquititas” tem estreia definida e ganha pagina nas redes sociais


“Chiquitias” já está confirmada como nova novela do SBT. Sua estreia foi marcada para o início de junho de 2013, substituindo o atual sucesso “Carrossel”.
O canal já deu início os primeiros testes de seleção de elenco para a novela. As primeiras gravações devem ser iniciadas em meados de março do próximo ano. Além disso, o novo folhetim já ganhou pagina oficial nas redes sociais.
A adaptação do texto, assim como “Carrossel”, ficará por conta de Iris Abravanel, enquanto a direção será de Reynaldo Boury

Arnaldo Saccomani já trabalha com trilha sonora de “Chiquititas”


“Chiquititas” já é confirmada como substituta de “Carrossel” no faixa das 20h30 no SBT; O novo folhetim, assim como o atual, será escrito por Íris Abravanel e dirigido por Reynaldo Boury.
Vendo o sucesso dos CD’s de “Carrossel”, cujo até o momento vendeu mais de 120 mil cópias, a emissora de Silvio Santos já planeja as canções de “Chiquititas”. O diretor musical da novela, Arnaldo Saccomani, segue pesquisando todas as musicas da versão original da trama.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Atriz Tammy Di Calafiori assina com o SBT e viverá a protagonista Carolina em "Chiquititas"


A atriz, e também apresentadora, Tammy Di Calafiori, acaba se assinar um contrato com oSBT. A atriz estará na segunda versão brasileira da novelinha "Chiquititas", onde fará a protagonista da novela, Carolina. Tammy recentemente estava sendo cotada para o papel.

A atriz tem em seu currículo passagens pela Globo. Tammy, também, estava apresentando um programa esportivo no canal Fox Sports.

Chiquititas será a substituta de Carrossel, com estreia marcada para Junho de 2013.

A direção do SBT ainda não divulgou a notícia, que por muito em breve será confirmado.

Com Informações da Redação Portal SBTista.

Confirmada em "Chiquititas", "menina fantasma" diz não ter medo de ficar marcada por pegadinha

Anna Livya vai interpretar a personagem Janu na nova versão de "Chiquititas"
Anna Livya vai interpretar a personagem Janu na nova versão de "Chiquititas"

Anna Livya Padilha, a "menina fantasma", foi confirmada no elenco de "Chiquititas", novela com adaptação da autora Iris Abravanel, que estreia em 2013. Ela será Janu, vivida na primeira versão pela atriz Karen Roca. A assinatura do contrato aconteceu na última quinta-feira (13), no SBT.

A atriz ficou conhecida depois de uma pegadinha, em que assustava as pessoas dentro de um elevador, exibida no dia 25 de novembro no "Programa Silvio Santos".

"As pessoas me reconhecem na rua e dizem: ‘olha a menina fantasma’ [risos]. Não ligo de ficar marcada como a "menina fantasma", foi por causa dela que reconheceram meu trabalho e eu gostei de interpretá-la", afirmou Anna Livya ao UOL.



  • Lourival Ribeiro/SBT 13.dez.2012 - Maria Fátima Padilha (mãe), a advogada Marluce Pereira Cavalcante e Anna Livya Padilha durante assinatura do contrato com o SBT

A atriz realizou os testes na semana passada e foi selecionada pela autora da trama. Três dias antes ela recebeu um texto para decorar e na hora teve que decorar um outro e mostrar seu talento. "Deu um frio na barriga na hora, mas fiquei tão feliz", contou.

"Ela está muito feliz. Estou contente também, esperava que um dia ela fosse ser reconhecida. Ela é muito boa", disse confiante Maria de Fátima Padilha, mãe de Anna Livya.

Decidida a ser atriz no futuro, Anna Livya sabe que seu trabalho depende somente de si. "Se eu realmente viver o personagem, a nova Janu vai marcar e muito minha carreira. O teatro é a minha vida", disse a garota que começou a cursar iniciação teatral aos seis anos.

Com apenas 12 anos, Anna sabe da responsabilidade que tem de participar de um dos maiores sucessos infantis da década de 90. "Não assisti a novela, mas sei que as crianças moravam em um orfanato, eram tristes por não terem pais...", contou a atriz, que deve começar a se preparar no próximo ano para o papel.

Além de ser figurante do folhetim "Carrossel", Anna Livya já participou das montagens: "Num Reino Longe Daqui, Aqui Mesmo" (2011), "O Pequeno Conselheiro do Rei" (2011), "Morte e Vida Severina" (2012), "Castelo Desencantado" (2012) e "Annie, o Musical" (2012).

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Crianças terão $alário de cerca de 6 Mil .

Aos poucos o SBT vai planejando todos os detalhes do remake de “Chiquititas”, cujas gravações terão início entre janeiro e fevereiro. Já se sabe que, a princípio, o elenco contará com 19 crianças. Cada uma deverá receber um valor base de R$ 6 mil. Visando preservar suas imagens e surpreender o telespectador, o SBT ainda não divulgou nenhum nome, embora quase todas as crianças já tenham sido selecionadas. Escrita por Íris Abravanel, “Chiquititas” substituirá “Carrossel” em meados de 2013.

Sobre a trilha sonora :

A trilha sonora dessa nova versão de Chiquititas, terá musicas dos grandes sucessos da novela que foi exibida na decada de 90 no SBT. Além de musicas ineditas, a trilha deve conter musicas que foi febre nacional. O responsável pela nova trilha de "Chiquititas" será Arnaldo Saccomani, que é diretor musical do SBT e jurado do "Astros".

''Chiquititas '' já faz SBT mudar .

Os cinco últimos capítulos de “Carrossel” vão receber modificações da equipe de roteiristas liderada por Iris Abravanel. Responsável pela adaptação, ela fez essa comunicação sobre as mudanças na última semana, porque pretende fechar o trabalho em grande estilo. A novela teve uma parcela significativa no reerguimento da audiência do SBT como um todo. Também se revelou a pretensão de rejuvenescer os personagens de “Chiquititas”, que vai substituir “Carrossel”. Serão alterações bem significativas em relação ao original, tanto no que diz respeito aos personagens, como ao próprio texto. A maior novidade, no entanto, diz respeito a uma modificação na estrutura operacional do SBT. Para que os trabalhos de “Chiquititas” sejam acelerados, antes de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 será colocado à disposição da teledramaturgia. Isto implicará mudanças para Ratinho e Christina Rocha, que atualmente apresentam seus programas de lá.

SBT coloca mais água no feijão de “Carrossel”


Que “Carrossel” é a novela de maior sucesso atualmente não resta dúvidas, e o SBT não parece disposto a largar esse osso tão cedo.

Foi anunciado que a novela vai ganhar mais 30 capítulos, cerca de um mês e meio a mais que o previsto. Tudo para aproveitar um pouco mais o sucesso dessa primeira temporada, que chegou a bater “Malhação” e “Da Cor do Pecado” em número de audiência.
Os capítulos a mais serão escritos por Íris Abravanel, que também é a responsável pelo roteiro do remake de “Chiquititas”, novela que assumirá o horário das novelas infantis.
Dessa forma, “Carrossel” deve terminar apenas em meados de agosto de 2013, completando mais de um ano no ar. Mesmo com as gravações extras, todos os trabalhos com a novela devem ser encerrados em fevereiro, e então todos começarão a se dedicar integralmente a “Chiquititas”.

Iris Abravanel já entregou o perfil dos personagens de “Chiquititas” ao SBT

 Iris Abravanel já entregou o perfil dos personagens de Chiquititas ao SBT
Iris Abravanel, responsável pela adaptação, ainda não entregou os primeiros capítulos de “Chiquititas” para a equipe de produção da novela. Porém, já enviou o perfil de cada um dos personagens, com as devidas atualizações. Os testes para escolha do elenco estão acontecendo normalmente na sede da emissora, em São Paulo, sempre com a importante colaboração do ator e diretor Ariel Moshe.
Flávio Ricco

Iris Abravanel já entregou o perfil dos personagens de “Chiquititas” ao SBT

 Iris Abravanel já entregou o perfil dos personagens de Chiquititas ao SBT
Iris Abravanel, responsável pela adaptação, ainda não entregou os primeiros capítulos de “Chiquititas” para a equipe de produção da novela. Porém, já enviou o perfil de cada um dos personagens, com as devidas atualizações. Os testes para escolha do elenco estão acontecendo normalmente na sede da emissora, em São Paulo, sempre com a importante colaboração do ator e diretor Ariel Moshe.
Flávio Ricco

Cerca de 19 crianças na primeira fase de “Chiquititas”


Número base
O SBT pretende trabalhar com cerca de 19 crianças na primeira fase de “Chiquititas”. A maioria já foi escolhida. A produção só terá o número exato, quando receber os primeiros capítulos.

Precaução
Também está havendo certo cuidado, por parte do SBT, em não revelar agora os nomes dessas crianças. Isto só irá acontecer depois dos contratos assinados. A base para cada uma é de R$ 6 mil por mês, com compromisso de um ano. As gravações devem começar entre fevereiro e março.

Silvio Santos convida menina da pegadinha para estrelar “Chiquititas”


Silvio Santos não perde tempo. O apresentador aproveitou o sucesso da pegadinha do elevador com a “menina-fantasma” – que virou hit na internet e ganhou espaço na imprensa internacional – e convidou a atriz mirim para participar do teste de “Chiquititas”, remake escrito por sua mulher, Íris Abravanel .
Apesar de não confirmar a contratação da atriz, a assessora diz que o dono da emissora convidou Ana Lívia para um teste. “Ele perguntou se ela era atriz e ela disse que sim e inclusive já tinha DRT, além de já ter participado do programa e de outros trabalhos também. Mas ela vai participar da escolha de elenco, ainda não está escalada.