Oque procura ?

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chiquititas gravam clipe da música ‘Chefe Chico’

Elenco de 'Chiquititas' grava clipe da música 'Chefe Chico' (Foto: Reprodução/Instagram)

O elenco infantil de Chiquititas ao lado do ator João Acaiabe gravou o clipe da música Chefe Chico, um dos principais hits da primeira versão da novela, que estará na trilha da versão atual.
João Acaiabe, intérprete do cozinheiro Chico, participa do clipe em homenagem ao personagem. As crianças aparecem fantasiadas de comidas, como alcachofra e berinjela.
saiba mais
Na primeira versão da novela, exibida entre 1997 e 2001, Chico era interpretado por Gésio Amadeu e a música fez parte do segundo CD da trama, lançado em 1998. O ator, inclusive, foi convidado para reviver o personagem. “Não pude aceitar porque já tinha assumido um compromisso para estar em Flor do Caribe. Indiquei meu amigo João Acaiabe, que tenho certeza que fará um ótimo Chico”, afirmou o ator, de 65 anos, que vive o personagem Alaor na trama das 6.
Gésio lembra com carinho do trabalho. “Tenho muitas saudades daquela época. Até hoje vem adulto, que para mim é tudo criançada, me pedir foto. Dá um orgulho muito grande”, disse ele, que é reconhecido pelo trabalho até hoje. "Outro dia, não faz muito tempo, estava em um ônibus que fazia um trajeto pela Avenida Paulista e um grupo de jovens me reconheceu. Eles começaram a cantar a música Chefe Chico. Não tenho como negar que isso me emocionou", afirmou o ator a QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário