Oque procura ?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

SBT Brasil apresenta a coletiva de imprensa de Chiquititas

Com avô na direção de Chiquititas, Guilherme Boury garante se divertir nas gravações

Confira tudo o que rolou por lá! - 1 (© Francisco Cepeda AgNews)
Guilherme Boury tem se divertido com as gravações da novela 'Chiquititas', sobretudo por ter seu avô Reynaldo Boury como diretor geral da trama infantil.

O ator, que interpretará Júnior - par romântico de Carolina (Manuela do Monte) -, contou que, apesar de ser profissional e decorar os textos, sempre é repreendido pelo avô, de brincadeirinha.

'Intimidade quebra qualquer autoridade, né?! (risos). É complicado, mas eu me dedico bastante, não dou muito motivo para ele em dar bronca, não. Sei fazer direitinho, mas é diferente porque é o meu avô. Então a gente chega em casa, na hora do jantar e falamos do que? Do trabalho. Vamos tomar café, falamos do que? Do trabalho', contou ao Famosidades.

Apesar do desgaste diário, Gui Boury só tem elogios a fazer ao avô. 'O velho me dá o maior orgulho. Está com 82 anos e parece que está com 50. É um pouco rabugento, um pouquinho bravo, mas é normal (risos).'

E se engana quem pensa que o ator teve privilégios por ser neto do diretor da novela. Segundo ele, Reynaldo não queria que ele fizesse parte da franquia.

'Ele não queria que eu viesse. Achou que o personagem era mais velho. Mas fiz o teste e a Dona Íris [Abravavel - escritora da trama] adorou e me quis na novela. Estou aí porque a Dona Íris que quis', completou ele.

Agora que precisou se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo para conciliar a rotina de gravações, o ator está tendo mais contato com o primo Fiuk.

'O Fiuk mora aqui também, sempre que podemos estamos juntos. Ontem mesmo nos encontramos'.

Fonte: Famosidades e EquipeChiquititas .

Na pele da boa moça Carolina, Manuela do Monte não pretende se privar das diversões por conta do público infantil

Estreante no SBT, a ex-global Manuela do Monte está bem empolgada com a estreia da novela 'Chiquititas', da qual viverá Carolina, guardiã das crianças do orfanato.

A estrela garantiu que, apesar de viver uma boa moça nas telinhas, não irá se privar da diversão para manter o bom exemplo frente ao público infantil.
'Tem que ter cuidado quando se faz uma novela com crianças. Mas, jamais vou evitar de sair com os meus amigos. Eu não sou muito de beber cerveja, não, mas gosto de sair, de me divertir, dançar', contou ela, ao Famosidades.

Para quem não sabe, a personagem Carolina ficou famosa por tomar conta do orfanato 'Raio de Luz' e tratar as crianças moradores de lá como filhos. E pelo jeito, Manuela traz algumas semelhanças à personagem quando o assunto é fazer o bem ao próximo.

'Eu fiz um workshop, mas porque eu já ia em um orfanto. Por coincidência, eu frequento um orfanato no Rio de Janeiro, chama Romão Duarte, no bairro do Flamengo', completou ela.

Sobre o assédio que receberá quando a novelinha estrear, a atriz buscará algumas semelhanças à época em que vivia a protagonista Luiza da novela 'Malhação'.

Quando eu fiz 'Malhação', que é bem adolescente também, tinha muito desse carinho do público na rua. Quando falam em assédio eu estou tentando lembrar dessa novela que protagonizei. Mas estou bem preparada para tudo.'

Fonte: Famosidades e EquipeChiquititas

Nova Mili dispensa comparações com Fernanda Souza

Aos 15 anos, Giovanna Grigio encara a difícil missão de interpretar a protagonista da nova versão de 'Chiquititas', novela que fez sucesso no SBT de 1997 a janeiro de 2001.
Com a estreia da novela infantil prevista para julho de 2013, a jovem ainda não se deu conta do assédio que poderá sofrer de agora em diante. 'Ainda não caiu a ficha de que vai ter todo esse assédio. Não entendi direito (risos)', contou a atriz, ao Famosidades.
Na pele da órfã Mili, Giovanna preferiu não se espelhar na versão interpretada por Fernanda Souza, e dispensou as comparações que possam surgir com a atriz veterana.
'Eu tentei compor a Mili ao máximo com as informações que eu consegui fora dos vídeos que assisti da Fernanda para não ficar igual. Eu acho que as comparações são a pior parte, porque eu não sou a Fernanda Souza. Ela tem a Mili dela e eu tenho a minha', desabafou.
Giovanna aproveitou para contar que tem algumas semelhanças com a personagem: 'A Mili é muito sonhadora. E eu tenho essa lado sonhador, de querer saber das coisas, de imaginar como tudo vai ser no futuro'.
Com planos de fazer faculdade de cinema, Giovanna contou ainda que está sendo um grande desafio interpretar, cantar e dançar para 'Chiquititas'.
'Cantar eu só cantava no chuveiro (risos). Mas fiz ginástica ritmica há alguns anos e isso ajudou um pouco.'

Fonte: Famosidades

Contracenando com Emílio Eric, ex-TV Globinho diz que nunca se separou do ator

Quem estava acostumado a ver a dupla Emílio Eric e Letícia Navas animando as manhãs à frente do programa 'TV Globinho', terá de se adaptar com a dupla no horário nobre do SBT, interpretando Beto e Clarita.

Os aprendizes de atores farão parte do elenco da nova versão de 'Chiquititas', a ser exibida a partir de julho.
Em entrevista ao Famosidades, o filho de Emílio Surita afirmou estar bem contente em trabalhar com a amiga novamente. 'Ah, está sendo ótimo para a gente', disse ao Famosidades, sendo interrompido por Letícia.
'Na verdade, a gente nunca se separou. Viramos grande amigos', completou ela, que garantiu ter se encontrado na carreira de atriz.
'Eu estou gostando muito de ser atriz. É uma coisa que eu sempre quis fazer, na minha vida inteira. Eu encontrei a minha área. Quero manter essa linha pelo menos nos próximos anos.'
O intérprete de Beto, irmão de Carolina (Manuela do Monte), compartilhou da mesma opinião que Letícia, mas ressaltou que a carreira de ator ainda não está definida.'Estamos abertos às propostas.' 

Fonte: Famosidades

Aos 13 anos, intérprete de Mosca revela ter muitas experiências amorosas

Gabriel Santana está feliz da vida em estrear a carreira de ator de novelas. Depois de fazer alguns comerciais ainda criança, o ator teen vai encarar a responsabilidade de viver o órfão Mosca, um dos protagonistas de 'Chiquititas'.

Sobre as cenas românticas que terá com as personagens, sobretudo Vivi (Lívia Inhudes), Gabriel preferiu manter a discrição. 'Ainda não sabemos se vai ter cena de beijo', contou ao Famosidades.

Apesar disso, o ator mirim revelou ser um conquistador daqueles. 'Não querendo me gabar, mas eu já tenho uma certa experiência no assunto (risos). Já fiquei com algumas meninas, e tive um namoro sério que durou uns sete meses.'

Acostumado a liderar a turminha de amigos na escola, o garoto encontrou algumas semelhanças com o personagem. 

'Eu sou muito mandão! Não sei como as pessoas me aguentam! Acho bem difícil o papel do Mosca, porque ele tem de manter o grupo de amigos sempre unido para enfrentar os 'vilões'', completou o ator.

Fonte: Famosidades

Confira as novidades do remake de "Chiquititas"

Seguindo a ideia de que a obra é uma adaptação da versão original, o coreógrafo Eudoxio da Silva Júnior modificou as coreografias de músicas conhecidas, como a famosa "Remexe". "É um grande desafio. Tive que modificar, mas ao mesmo tempo deixar simples para quem vê em casa e quer dançar. Dividi a coreografia de 'Remexe' em três partes. Não tem nada a ver com a versão anterior".

As canções "Todo muito chique", "Berlinda" e "Coração com Buraquinho" também foram modificadas. Já prevendo as possíveis críticas, o profissional acredita que elas virão de quem assistiu a primeira versão e não dos novatos. "Quero dar a minha cara, uma nova linguagem", afirmou o responsável pela performance de "Carrossel".
Segundo Eudoxio, cerca de 80% do elenco não possuía técnicas de dança e os ensaios, que começaram em janeiro, tiveram que ser intensificados.
As cinco fases da novela original serão divididas em duas partes, conforme explicou o diretor geral da trama Reynaldo Boury. As gravações começaram em março e 50 capítulos já foram concluídos. "Com certeza a história vai mudar", adiantou Boury.
Apesar do nome de Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel" ter sido confirmado no elenco de "Chiquititas", Boury negou. "Ninguém de 'Carrossel', por enquanto, irá participar. A ideia é aproveitá-los em outra novela".
Fonte: UOL

SBT apresenta elenco de Chiquititas à imprensa; veja detalhes

Na manhã desta terça-feira, 23 de abril, o SBT apresentou o elenco da novela Chiquititas, autoria de Iris Abravanel, com a presença do diretor geral da trama Reynaldo Boury, a diretora de elencoMarcia Italo, os preparadores de elenco Ariel Moshe  e Beto Silveira; o diretor dos clipes musicais Ricardo Mantoanelli e os atores do folhetim que estreia em breve no SBT.

Após apresentar o elenco, Boury contou aos jornalistas que todos os atores foram escolhidos através de testes e que, no total, a novela contará com 35 crianças no desenrolar da trama.
As gravações começaram no final de fevereiro e, embora a novela já tenha cenas gravadas até o capítulo 50, ainda não há nenhum episódio finalizado. O diretor também falou sobre as novidades que a nova versão terá: “É automaticamente mais atualizada e moderna”, disse. “Com a tecnologia, estamos levando as crianças para outros patamares. As situações e os personagens são os mesmos, mas muita coisa vai mudar”, completou o diretor.

Outro tema abordado durante a apresentação do elenco foi a possibilidade das crianças fazerem shows. Boury explicou que gravar novela não é fácil, ainda mais porque o elenco infantil pode trabalhar apenas 6 horas por dia, mas que eles estão se empenhando para que isto se torne uma realidade.
Ricardo Mantoanelli, que é o diretor dos clipes musicais, revelou que a trilha sonora terá três frentes: regravações do melhor da versão original, músicas inéditas e clássicos de grandes ícones como Toquinho, Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Ficou curioso? Então, continue ligado no site do SBT para saber tudo o que rola nos bastidores de Chiquititas, que estreia em breve na tela do SBT.

Veja quem são os atores do remake de "Chiquititas"

O SBT divulgou na manhã desta terça-feira (23) o elenco do remake da novela "Chiquititas".

A novela já começou a ser gravada em um orfanato, principal cenário do folhetim que substituirá "Carrossel" no SBT.


Canções que fizeram sucesso na primeira versão do folhetim, como "Remexe" e "Corações com Buraquinhos", estarão na história, que também contará com composições inéditas.
Segundo Arnaldo Saccomani, produtor musical do folhetim, os atores mirins que passaram pelos primeiros testes cantam muito bem. Ainda assim, a produção da trama contratou uma professora de canto para ajudá-los.
Giovanna Grigio (Mili)

Cinthia Cruz (Cris)
Julia Olliver (Pata)

Rayssa Chaddad (Bia)

Gabriella Saraivah (Tati)

Giulia Garcia (Ana)

Gabriel Santana (Mosca)

Filipe Cavalcante (Rafa)

Lívia Inhudes (Vivi)

Gui Vieira (Binho)

Carla Fioroni (Ernestina / Matilde)

Liza Vieira (Sophia)

Roberto Frota (José Ricardo)

João Acaiabe (Chico)

Giovanna Gold (Carmen)

Guilherme Boury (Junior)

Sandra Pêra (Valentina)

Filipe Bragança (Duda)

Manuela do Monte (Carol)

Naiumi Goldoni (Gabriela)

Pedro Lemos (Tobias)

Letícia Navas (Clarita)

Lisandra Parede (Maria Celília)

Amanda Costa (Letícia)

Carolina Chamberlain (Dani)

Emílio Eric (Beto)

Milena Ferrari (Cinthia)

Paulo Leal (Dr. Fernando)

Virginia Nowicki (Eduarda)

João Gabriel Vasconcellos (Armando)

Daniel Andrade (Miguel)

Fonte: F5

'Sou a eterna Tia Carolina', diz Flávia Monteiro relembrando 'Chiquititas'

Flávia Monteiro já não interpreta a Tia Carolina, de "Chiquititas", há 12 anos, e já fez oito novelas após o fim da trama, mas admite que até hoje não conseguiu desassociar sua imagem à da personagem. Atualmente em cartaz no Rio com a comédia "Mulheres Alteradas" e há anos lutando para tirar do papel um documentário sobre a bailarina Ana Botafogo - que deve ser lançado até ano que vem -, ela recebeu o EGO para um bate papo no bar carioca do qual é sócia há quatro anos, o Botequim Marquês da Gávea. Aos 40, a atriz não podia estar mais feliz com seu casamento de quatro anos com o empresário Avner Saragossy e planeja o primeiro filho.
"'Chiquititas' marcou época, né? As crianças crescem, mas ainda se lembram. A gente fica rotulada mesmo... Tentei quebrar um pouco isso uma época fazendo "Playboy" para mostrar que não era a tia meiga. E consegui em parte. Mas não tem jeito e eu sou tranquila com isso atualmente. É bom marcar, eternizar um personagem na memória das pessoas. É como tatuagem, que nunca sai. Sou a eterna tia Carolina", diverte-se.
Confira a entrevista completa:
Quando surgiu a ideia de se tornar empresária e abrir esse bar?
Ele não é só meu. Sou sócia com o meu marido, que é quem fica aqui e comanda o bar mesmo, e mais dois amigos. O que faço mais é a o papel de relações públicas, divulgando e convidando amigos para virem. E dou aquele olhar feminino. Vejo se está tudo bonitinho, se tem algo fora do lugar... Faço o papel da chata(risos). Em novembro fez três anos que abrimos e deu supercerto, graças a Deus. Eu e o Avner gostamos da noite, de conversar com as pessoas. O bar foi uma ideia muito bacana porque se tornou um ponto de encontro dos nossos amigos e um lugar onde conhecemos várias pessoas que, hoje em dia, fazem parte do nosso círculo de amizade. E é legal ter uma coisa paralela, para sair um pouco desse universo artístico em que eu sempre trabalhei. Está sendo uma experiência muito interessante e estou arrecadando muitas histórias.Tem cada coisa que já aconteceu aqui...

Que tipo de história você já passou? Alguma mais engraçada?
Com certeza! Uma vez, por exemplo, tivemos que sair perseguindo um cara que saiu sem pagar a conta. Estávamos de carro, chegando no bar, e vimos um dos garçons correndo. Aí fomos atrás. O cara estava tão mal que furou uma blitz da Lei Seca e a polícia começou a seguir ele também. Foi coisa de filme! Deu um banzai louco. No fim, conseguiram pará-lo e ele acabou perdendo o carro e pagando multa. O mais inacreditável é que, quando voltamos, ele estava aqui de novo, bebendo no balcão. Disse: "Já que perdi tudo vou voltar a beber, ué!". Ele estava muito louco.
Flávia Monteiro posa para o EGO (Foto: Isac Luz / EGO)
E como é o assédio? Tem gente que vem aqui te procurando?
Tem gente que vinha aqui só para me ver, mas como eu andei não vindo porque estava em turnê com a peça, isso acabou diminuindo. De qualquer forma, quando venho aqui bato papo com todo mundo que passa, tiro fotos... As férias são a época em que tem mais assédio, porque vem muita gente de fora. E aí sempre volta o tema 'Chiquititas', né? Já faz parte do meu 'metier' (risos).
As pessoas ainda lembram tanto assim da novela?
Marcou época, né? Não tem jeito. As crianças cresceram, mas ainda se lembram. A gente fica rotulada mesmo. É como tatuagem, que nunca sai. É bom marcar, eternizar um personagem na memória das pessoas. Fui importante em uma fase em que as crianças estavam quase sem infância, carentes de um programa específico para elas. "Chiquititas" resgatou e falou de valores importantes em uma época em que só se falava de É o Tchan e 'Boquinha da Garrafa'. Foi muito bom participar disso e esse carinho é muito gostoso. Sou a eterna Tia Carolina.
Em algum momento esse rótulo te incomodou?
Tentei me afastar um pouco do personagem uma época e por isso, em 2005, resolvi aceitar o convite para posar na "Playboy". Foi a forma que encontrei de tentar quebrar esse estigma da Tia Carolina. Foi bom para mim e funcionou em parte. Foi quando fui chamada para fazer "Vidas Opostas", que foi um sucesso, e me permitiu viver a minha primeira vilã. Foi a primeira vez que as pessoas me viam na rua e me chamavam de Maria Lúcia ao invés de Tia Carolina. Para mim foi uma conquista.

Você está com 40 anos agora. Como lida com a idade?
Passei tranquila pelos 40, sem peso. Os 30 foram muito mais difíceis para mim. Mas, de qualquer forma, sempre lidei bem com a idade e não me sinto com isso tudo. Me sinto com 25! Tenho essa defasagem na minha cabeça. Sou mignon e minha cara não muda muito. Não tenho essa vaidade ou essa preocupação que as pessoas têm de mentir a idade, fazer 38 eternamente (risos). Acho que os 40 anos é o auge da mulher. Ela já está plena, inteira e já passou por várias experiências. Só faz o que quer. Eu, por exemplo, sei que agora quero ter um filho, formar uma família mesmo. Apesar de já ter um enteado de 15 anos.

Flávia Monteiro posa para o EGO (Foto: Isac Luz / EGO)
E já está encomendando?
Já liberei, parei com a pílula. Ainda não parti para os tratamentos, estou tentando deixar acontecer de forma natural, sem pressa. Vamos ver se a idade não vai atrapalhar... Engravidei há dois anos e perdi. Se eu pudesse até esperaria mais um pouco para engravidar, mas estou no meu deadline, né? O ideal para mim seria ter dois filhos, mas não sei se vou ter tempo nem estomâgo para isso. Um eu vou ter, com certeza. Quero viver essa coisa de ser mãe. Acho que depois que a gente envelhece faz falta, fica uma lacuna. Mulher é bicho para parir, não tem jeito. E filho tira um pouco o foco da gente, paramos de pensar só no nosso umbigo. É importante para o nosso crescimento.
E casamento? Pensa em oficializar sua união com o Avner?
Acho que vai rolar um casório aí sim. Vamos ver... Se não for esse ano, deve acontecer ano que vem. Achei a metade da minha laranja. A gente é muito parecido. Somos a mesma pessoa, ele de calça e eu de saia. Minha sensação é de que já estou com ele há 30 anos, tamanha nossa intimidade. Conheci ele e nunca mais desgrudei. Foi que nem 'Super Bonder'. Temos a mesma energia, as mesmas vontades. Ele é parceiro e não pega no pé. Eu também sou muito cuca fresca e não fico perguntando onde ele está, se está chegando do bar... Às vezes ele chega 3h30 em casa e eu já estou dormindo.  Temos uma relação de muita confiança e fidelidade. É de outras vidas. Ele é o meu 'karminha' camarada.

Você já está há um tempo trabalhando em um documentário sobre a Ana Botafogo. Em que pé está esse projeto?
Já estou batalhando desde 2008, quando me formei em cinema. Quem deu a ideia do projeto foi o meu agente, porque a Ana não tinha nenhum registro sobre a carreira, e eu quis fazer na hora. Mas é muita burocracia e eu fiquei lutando com isso muito tempo. Agora já fechei com a produtora e estamos fazendo o barco andar. Vou focar bastante nisso esse ano e já tenho muito material filmado. Minha ideia é lançar o documentário até o fim do ano que vem, no máximo. A Ana é a grande bailarina do Theatro Municipal e foi quem ajudou a popularizar o balé. É uma mulher que tem uma história de vida e de carreira absurda. Parece fraca, mas é um touro. O filme vai mostrar a Ana por trás da coxia. Mostrá-la com os pés no chão.
E sua peça, "Mulheres Alteradas"? Como está sendo o processo no palco?
A peça fica no teatro dos Grandes Atores, no Rio, até o final de maio. E é hilária. Eu nunca tinha feito comédia e estou aprendendo muito. Está sendo ótimo. Me identifico muito com o texto, assim como acredito que aconteça com todos que assistem. Sou a própria mulher alterada (risos)! Fazer a peça é muito divertido. Às vezes tenho um dia estressante, mas chego lá e esqueço tudo. É impressionante. O palco, ainda mais a comédia, tem essa magia de transformar nossa energia. A gente deixa tudo lá dentro. É muito gostoso poder levar alegria para a galera. É o momento em que vou para o meu playground.

Fonte: EGO

Nova Mili de "Chiquititas" diz que "ainda não tem noção" do tamanho da protagonista

De olho nos novos talentos e na reciclagem de artistas, o SBT apresentou à imprensa nesta terça-feira (23) uma parte do elenco da novela "Chiquititas", prevista para estrear em 15 julho. Além de rostos desconhecidos, o público irá rever ex-frenética, ex-tv globinho, ex-trem da alegria, ex-figurante de "Avenida Brasil"... 
Com 35 crianças e cerca de 300 capítulos, o folhetim infanto juvenil tem como missão manter a audiência da antecessora "Carrossel". 

Além de atuarem, adultos e crianças têm que cantar e dançar, o que tem sido desafiador para maioria. Cinco clipes já foram gravados, inclusive em um parque de diversão. "Só tive contato com o canto em apresentação na escola. Cantar, só no banheiro", brincou a protagonista Giovanna Grigio, a Mili.
Depois de receber cinco nãos, a jovem de 15 anos ainda não parou para pensar na dimensão da personagem. "Ainda não tenho noção do tamanho da Mili. Não consigo ver as crianças correndo atrás e pedindo para tirar foto", afirmou.
Sem a aura de protagonista, Giovanna não se sente pressionada e não pretende se deixar pressionar. "Estou honrada com o papel, mas ele não é mais nem menos importante".
Antes da novela, a jovem tinha trabalhado com propagandas publicitárias e pequenas participações em programas televisivos.
A mãe da adolescente, Janaína Grigio contou que a filha adoraria conversar com a atriz Fernanda Souza, interprete da Mili na primeira versão do folhetim. " A Gi tem muita vontade de conhecê-la". 
"Quero ser tão boa quanto a Fernanda Souza. Foi uma grande inspiração para mim, mas tentei ao máximo fazer a minha Mili diferente da Mili dela", afirmou Giovanna que pretende prestar vestibular para cinema ou rádio e TV.
Para conciliar os estudos com as gravações, a atriz grava seis horas por dia e vai para escola pela manhã. "Está dando tempo para fazer tudo", contou.

Para selecionar o elenco, o SBT realizou diversos testes e, assim como foi com "Carrossel", a intenção é que as crianças e adolescentes se tornem os jovens mais conhecidas do Brasil. "Planejamos fazer shows com as 'Chiquititas' logo no início da novela", afirmou o diretor geral Reynaldo Boury.
No papel da tia Carolina, a atriz Manuela do Monte procurou não se inspirar na primeira versão interpretada pela atriz Flávia Monteiro.
"Claro que usei como referência a minha memória, mas busquei minhas próprias inspirações para a personagem. Não quero me envolver com o passado da personagem. Quero me divertir. Estou fazendo esse trabalho com muito amor. Quero poder olhar para trás e me orgulhar", afirmou.
Neto do diretor geral, o ator Guilherme Boury será Júnior, par romântico de Carolina. "Meu avô não queria que eu fosse o Júnior. Porque ele me achava muito novo para o papel. Quem bateu o pé e me quis foi a dona Iris [Abravanel]", contou o jovem. 
Sobre o jeito espontâneo do avô, que já não tem paciência com crianças e enrolações do dia a dia, Guilherme afirmou que é ótimo estar no set ao lado dele. "Ele tem 82 anos e parece que está com 50. Ele não pega leve com ninguém".
Sabendo da popularidade de "Carrossel" e da audiência que o folhetim conseguiu conquistar - a novela é responsável por garantir a vice-liderança no Ibope para o SBT -, Guilherme sabe da responsabilidade que tem em mãos. "Tem um peso, queremos manter o legado", disse o ator sobre a preocupação de substituir uma trama de sucesso, que fala com um público carente de programação na TV brasileira.
Além dos ensaios com a atriz Manuela do Monte, Guilherme tem feito aulas de cantos.
Fonte: UOL

SBT apresenta novo elenco de Chiquititas

O SBT realizou uma coletiva de imprensa para apresentar o novo elenco da novela Chiquititas, nesta terça-feira (23).

No bate-papo, estavam o diretor da trama Reynaldo Boury, a diretora de elenco Marcia Italo, os preparadores de elenco Ariel Moshe e Beto Silveira e o diretor dos clipes musicais Ricardo Mantoanelli, além dos atores do folhetim.

A adaptação foi escrita por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, e tem previsão de estreia no segundo semestre de 2013. Diferentemente da primeira versão, realizada na Argentina, a produção do remake será toda feita nos estúdios do SBT, em São Paulo.
SBT apresenta novo elenco de Chiquititas
SBT apresenta novo elenco de Chiquititas
SBT apresenta novo elenco de Chiquititas

Matheus Chequer não vai mais ser o personagem Duda em Chiquititas

Segundo informações seguras o ator Matheus Chequer que vai está em Chiquititas, não vai mais ser o personagem "Duda" que seria equivalente ao "Julio" vivido por Paulo Nigro, namoradinho da Mili, tudo mudou e agora ela vai está na pele do personagem "Juca" a noticia não agradou o ator e seus responsáveis mas não ouve outro remédio a não ser aceita essa mudança de última hora.
 
Creditos : Equipe Chiquititas .

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos não vão participar de “Chiquititas”

Carrossel Maria Joaquina e Cirilo
Um dos principais atores de “Carrossel”, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que vivem respectivamente Maria Joaquina e Cirilo, a princípio, estão fora do elenco de “Chiquititas”, remake da novela argentina.
De acordo com a publicação, a informação veio do próprio diretor-geral Reynaldo Boury na coletiva de imprensa que apresentou a trama: “Ninguém de ‘Carrossel’, por enquanto, irá participar”.
Ainda de acordo com Reynaldo, os atores devem ser reaproveitados em trabalhos futuros, porém não explicou quando.